quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MOTO DE EX-PREFEITO DE AIUABA FOI ABANDONADA EM TAUÁ


Um fato inusitado foi registrado na noite desta terça-feira, 01, na Rua Neném Borges Centro de Tauá, com frente a base da Autarquia Municipal de Trânsito, quando um homem se aproximou numa motocicleta e fez sinal de arma para o vigia que estava de plantão naquele local, que teve que se recolher.

O que o vigia não esperava, era o homem deixar a motocicleta abandonada naquele local. De imediato acionou os agentes que ao verificar no sistema, foi constatado que o referido transporte tinha queixa de roubo.

A respectiva motocicleta  Bros 150, ano 2013, placa OSP 9473, pertencente ao ex-prefeito de Aiuaba, Allderi Feitosa e foi tomada de assalto, no ultimo dia 23 de agosto, na CE 176, localidade de Barra do Jucá, divisa dos municípios de Arneiroz e Aiuaba.

Naquela oportunidade, o político se deslocava para a cidade de Aiuaba e há quatro quilômetros de Arneiroz foi interceptado por dois homens noutra motocicleta e um deles que estava armado, desceu da moto e anunciou o assalto, levando o veículo da vítima. Eles ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção, mas ele não foi atingido.

Mais tarde, o ex. prefeito foi para a delegacia Regional de Tauá e registrou o Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Alderi deverá comparecer nesta quarta-feira, 02, na 14ª DP para os devidos encaminhamentos para que a motocicleta seja restituída ao legítimo dono.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário