terça-feira, 21 de julho de 2015

MULTIDÃO PARTICIPA DE VELÓRIO COLETIVO E SOBREVIVENTE DE ACIDENTE DEIXA HOSPITAL


O sexto ocupante do carro que capotou e vitimou fatalmente cinco pessoas na noite de sábado (18) recebeu alta nesta segunda-feira (20),  no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo informações do hospital, o jovem Antônio Caio Carvalho Gomes, de apenas 16 anos fez exames e ficou em observação por 24 horas, sendo liberado em seguida.

Todos do grupo que viajava com o adolescente, cinco pessoas entre 19 e 28 anos, morreram no acidente na localidade de Santa Teresa, na cidade de Tauá, a 343 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), todos eles estavam no mesmo carro, uma pick up de cabine dupla.

Segundo informações da Polícia Civil, os seis estavam dentro do veículo no momento do acidente, não havia ninguém na carroceria.

A polícia espera informações da perícia para saber quais deles usavam, ou não, o cinto de segurança. De acordo com a PM, o grupo se deslocava para o Festejo das Flores, no distrito de Trici (a 25 km de Tauá), quando o condutor do veículo perdeu o controle em uma curva. O veículo bateu em uma árvore e capotou diversas vezes. Os cinco morreram na hora, entre eles, o condutor. As vítimas são: Erivanda Loiola, 25, Gleiciane Bezerra, 28, Luana Loiola, 19, Mayara Kelly Oliveira, 23 anos e Jefferson Moura Loiola, 26.

Conforme a 14ª DP, o jovem sobrevivente deverá ser ouvido sobre a fatalidade, cujo objetivo é saber as possíveis causas do acidente que deixou a família tauaense de luto.


Nesta segunda-feira, 20,  os corpos foram velados em um Ginásio Poliesportivo em Santa Teresa, e na ocasião, em clima de muita comoção, foram prestadas as ultimas homenagens as vítimas da tragédia, e em seguida, foi realizado o sepultamento coletivo.

Edição: Flaviano Oliveira - repórter
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário