sexta-feira, 31 de julho de 2015

MAIS UM ASSALTO NA CONHECIDA LADEIRA DA CRUZ


Nesta  quinta-feira, 30, por volta das 10h45, a polícia militar foi informada via 190,sobre um assalto , na CE 187, mais precisamente na Ladeira da Cruz, que fica à 18 quilômetros da cidade de Quiterianópolis. A polícia daquele município se deslocou para o local e posteriormente ao distrito de Santa Teresa – Tauá, onde se encontravam as vítimas.

Francisco Durval de Medeiro Sousa, casado, natural de Nova Russas, nascido em 28/03/1991, motorista, filho de Cicero Holanda de Sousa e Maria Altair Alves de Medeiros Sousa, residente em Nova Russas. Ele conduzia um caminhão Mercedez Bens, 1718, branco, placas NVE 9137 – CE, pertencente a distribuidora de bebidas DISFROTA, caracterizado BRAHMA.A segunda vítima foi o ajudante do motorista, José de Sousa Soares, nascido em 31/05/1965, casado, natural de Tamboril, residente também em Nova Russas.E o terceiro era Francisco Eduardo de Sousa Jovita, entregador,  nascido em 02/01/2008, residente em Pereiros – zona rural também de Nova Russas.

De acordo com as vítimas, ao chegar no topo da ladeira, foram  abordados por um rapaz encapuzado e armado com m revolver, trajando uma camisa vermelha, calça jeans, com aproximadamente 1,70m de altura, cor morena, o qual tomou de assalto a quantia de R$  150, 00 reais , 01 (um) aparelho celular LG e uma aliança de prata.


Em seguida o assaltante fugiu com rumo ignorado. A polícia realizou diligências na área, mas até o presente momento sem êxito.  

Por Flaviano Oliveira - repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário