sexta-feira, 5 de junho de 2015

VICE-PREFEITO DE PARAMBU TROCA DE PARTIDO


De olho nas eleições municipais de 2016, o Vice Prefeito de Parambu, o empresário João Rabelo (foto), deixou o PMDB e está migrando para comandar uma nova sigla partidária em Parambu. O anuncio foi feito pelo próprio Vice Prefeito que alimenta o sonho de disputar a Prefeitura Municipal deste município.

Na ultima quinta feira, 4, João Rabelo esteve reunido com o Deputado Genecias Noronha, quando colocou os motivos que o fizeram deixar o PMDB, partido que tem o controle do deputado neste município, para migrar à uma nova sigla.

Ainda durante a conversa demorada, João teria colocado para o deputado as suas condições para permanecer no grupo de situação política e o seu desejo de ser candidato à prefeito nas próximas eleições contando com a indicação e o apoio do grupo liderado pelo deputado, a quem vem prestando apoio há vários anos.

Justamente no dia 5 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, João Rabelo deixa o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB e se filia ao Partido Ecológico Nacional – PEN, cujo diretório municipal será comandado por ele e pelo seu cunhado, o ex vereador Carlos Pires.

Ao deixar o velho PMDB controlado por Genecias e se filiar a um novo partido para ter o total controle da sigla, o vice prefeito "prepara terreno" e busca sua independência politica partidária para uma eventual e futura candidatura, com ou sem o apoio do grupo liderado pelo deputado, ou até mesmo a liberdade para seguir novos rumos, caso não receba do grupo que está no poder, o apoio que prestou e vem prestando durante toda a sua trajetória politica em Parambu.

Fonte:Blog Abraão Barros