quarta-feira, 24 de junho de 2015

IDENTIFICADOS ASSALTANTES BALEADOS EM CATARINA


Um assalto foi registrado  no sítio Baixa Grande - zona rural do município de Catarina na madrugada desta quarta-feira, (24), por volta das 02h00 da manhã.Segundo informações da polícia, o empresário Adroaldo Rodrigues, retornava com sua família de uma festa junina, para sua Fazenda de nome Santa Maria, quando foi abordado por quatro homens armados. O fazendeiro reagiu atirando contra os assaltantes conseguindo balear dois.

Mesmo feridos, os criminosos conseguiram levar a caminhonete Hilux de cor prata, placas HIL 0088. Conforme os militares, os dois assaltantes que foram atingidos à bala, acabaram procurando atendimento no Hospital de Jucás e em seguida foram transferidos para Iguatu.

Os PM’s já aguardavam a chegada dos criminosos no hospital, onde foi dado voz de prisão. Trata-se de Antônio Paulo dos Santos, conhecido como ‘Vanderli’ e Francisco Jaime Rosa, que disseram para a polícia que seguiram para Catarina com quatro armas, sendo uma calibre doze, uma pistola e dois revólveres calibre 38, onde fariam uma ‘parada’ fácil de 200.000,00 e a Hilux do fazendeiro.
A polícia está investigando para chegar até outros suspeitos, que já teriam sido identificados, mas continuam foragidos.


*Com informações do site Iguatú net.
Edição: Flaviano Oliveira.