quarta-feira, 20 de maio de 2015

SERVIDORES DA JUSTIÇA PARALISAM ATIVIDADES POR DOIS DIAS

Após decisão em assembleia na sede do Sindicato dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça), os servidores do Poder Judiciário no Ceará devem paralisar as atividades nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) em todas as comarcas do Estado.
De acordo com o sindicato, dentre as reivindicações está a adequação da jornada de trabalho, pagamento das ascensões atrasadas, equiparação do auxílio alimentação com o valor dos magistrados e implantação di auxílio saúde.
A categoria alega que a paralisação será realizada porque as tentativas de negociações com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) não tiveram sucessos.
A substituição de terceirizados também está presente na pauta de reivindicações. Conforme representantes do SindJustiça, os terceirizados e cedidos por servidores de carreira devem dar lugar aos servidores aprovados em concurso público do Tribunal.
A decisão em prol do protesto aconteceu durante Assembleia Geral, realizada no último dia 8, na sede do sindicato. A expectativa dos organizadores é de que a administração do TJCE estabeleça uma mesa permanente de negociações e um cronograma preciso com vistas a executar as demandas dos servidores.

FONTE: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário