sexta-feira, 8 de maio de 2015

PADRE RECEBE BILHETE COM AMEAÇA


Desde fevereiro de 2013, que o Padre José Leandro, assumiu a Paróquia Nossa Senhora da Paz, as celebrações tem tido grande participação de paroquianos de Arneiroz e até mesmo de outros municípios vizinhos, em razão da sua irreverência, carisma, determinação e humildade.

O vigário tem sido referência na região pela forma de transmitir com muita animação a palavra de Deus durante suas celebrações. Para a população católica de Arneiroz, Zé Leandro revolucionou a Paróquia local. Suas missas são sempre lotadas.

Diante desse ponto positivo que  que o padre tem proporcionado para nossa sociedade, um fato negativo tem preocupado o sacerdote de Deus, pois terça-feira, 05, desta semana, o mesmo recebeu no portão da casa paroquial, uma ameaça através de um bilhete dizendo que ele seria a próxima vítima. "Estou triste com tudo isso que a pequena e pacata cidade de Arneiroz está vivendo com a insegurança", citou o vigário. Destacou ainda que é preciso rogar a Deus e que  as autoridades municipais unam forças e busquem medidas para o fortalecimento da segurança do município para que o povo de Arneiroz possa dormir mais tranquilo, ressaltou.

REPORTAGEM E FOTO: Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário