domingo, 24 de maio de 2015

OS SIGNOS E O CASAMENTO


Nasceram para casar

TOURO
As pessoas de Touro são filhas de Vênus e amam o amor. São filhos da terra, portanto, estáveis, confiáveis e extremamente apegados a tudo o que amam. Touro é um signo de construção, ligado ao tempo, emotivo, carinhoso e acolhedor. Tem um lado acomodado e por esse motivo detesta mudanças em suas vidas, especialmente as repentinas. Touro é afetuoso e um de seus principais objetivos na vida é casar para o resto de sua vida, de preferência, com a mesma pessoa. 

CÂNCER
Você está procurando alguém para ficar junto o resto de sua vida? Se escolheu uma pessoa de Câncer, acertou em cheio! Cancerianos, tanto os homens quanto as mulheres, são desconfiados e costumam ficar um pouco assustados quando se apaixonam. Isso acontece porque as pessoas desse signo morrem de medo de se envolver com alguém que não traga, dentro de si, os mesmos valores que eles. Eles nasceram para casar, e sabem disso desde muito cedo.

LIBRA
As pessoas de Libra são regidas por Vênus e, apesar de serem filhas do ar, amam os relacionamentos, o amor e a vida a dois. Na verdade, Libra nasceu para casar, para ver-se refletido no outro, e viver tudo o que tem direito em um relacionamento. Amam a vida a dois e tudo o que ela traz de melhor. 

ESCORPIÃO
As pessoas de Escorpião, sejam homens ou mulheres, possuem lados em suas personalidades que mostram apenas para os muito íntimos. Mostram-se frios e severos, muitas vezes, duros em suas avaliações, mas, como filhos da água, na verdade, são sensíveis e emotivos. Podemos defini-los como os mais desconfiados do zodíaco e, por esse motivo, não se entregam com facilidade. Mas quando encontram alguém que tenha os mesmos valores emocionais que ele, a mesma opinião sobre o mundo que vivemos e sobre o ser humano, ele se apaixona, e uma paixão escorpiana não é qualquer paixão. 

CAPRICÓRNIO
Capricórnio, sem nenhuma dúvida, é o signo mais tradicional e estável de todos. Desde que nascem, sabem exatamente o que querem da vida e o que querem não é nada mais, nada menos que a criação de uma boa base, com estruturas firmes em sua carreira e em sua vida familiar. Casar faz parte de seus planos. Com ou sem paixão, isso acaba acontecendo. 

PEIXES
As pessoas de Peixes são, acima de tudo, seres sensíveis e dependentes. Por esse motivo, envolvem-se com muita facilidade. Amam o amor e os romances, e vivem muito mal quando estão sós. Não lidam nada bem com a solidão, pois precisam sentir-se amparados e cuidados, seja um homem ou mulher desse signo. 

Fuja! Você é um solteirão convicto!

GÊMEOS
Geminianos são seres que, na maioria das vezes, possuem uma personalidade difícil, instável e dupla. Um dia gostam do Sol, em outro da chuva, um dia te amam, e no outro nem olham direito para o seu rosto. Não sabem bem o que desejam para suas vidas, especialmente com relação ao amor. São sedutores e dificilmente conseguem viver sem seduzir, o que pode ser o principal foco dos problemas de relacionamentos que vivem constantemente.Se decidirem casar, vão alternar momentos de satisfação com o de arrependimento.

SAGITÁRIO
As pessoas de Sagitário estão entre as mais independentes do zodíaco, sejam homens ou mulheres. Se decidirem casar, podem se arrepender em seguida, pois o sentimento de prisão pode enlouquecê-los por possuírem um sentimento de liberdade inerente à sua alma. Muitos sagitarianos, de ambos os sexos, são solteiros convictos ou já se casaram várias vezes, e hoje se encontram sós, por opção, nunca solitários. 

AQUÁRIO
Homens e mulheres de Aquário são, sem sombra de dúvidas, os mais independentes e avessos ao casamento do zodíaco. É claro que toda regra tem exceção, mas funcionam assim em sua maioria. Detestam manifestações emocionais exageradas e possuem uma forte independência emocional. 

Você vai sobreviver ;)


ÁRIES

Arianos são sedutores. extremamente independentes e não suportam pessoas controladoras e ciumentas. Preferem eles mesmos fazerem esse papel. Autoritários, independentes, arrogantes e briguentos, apesar de tudo, costumam casar-se. Não sentem no casamento algo que os sufoque, apesar do sentimento de liberdade que lhes acompanha desde sempre. 

LEÃO
Homens e mulheres de Leão são seres apaixonados e nada volúveis. Amam o amor e não possuem nenhuma dificuldade em se firmar com uma pessoa, namorar e casar. Não são medrosos, se entregam e amam com facilidade, mas não costumam gostar de mudanças. Uma vez que decidam casar, não vão ficar à procura de casos amorosos e passageiros. 

VIRGEM

As pessoas de Virgem, sejam homens ou mulheres, são organizadas e trabalhadoras. O trabalho é, na verdade, o foco principal da vida, da maioria das pessoas desse signo.No entanto, costumam casar, ter filhos, construir uma família, já que são filhos do elemento terra e por isso precisam de estruturas bem definidas em suas vidas pessoais e profissionais. 

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário