terça-feira, 12 de maio de 2015

NOVOS POLICIAIS PARA A REGIÃO DOS INHAMUNS



Com o objetivo de Ampliar o Ronda do Quarteirão e diminuir o índice da violência, o governador Camilo Santana cumpre promessa de campanha. Por esta razão, o comando Geral da Polícia Militar do Ceará, está enviando novos policiais para reforçar a segurança pública nos municípios cearenses.

Dos 974 policiais militares  empossados no ultimo dia 14 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, 650 serão enviados para o Interior.

Conforme o governo, estes novos policiais estão sendo deslocados porque era preciso corrigir problemas de defasagem nas escalas.

Segundo o comandante geral da PMCE, coronel PM Giovani Pinheiro, atualmente a PMCE tem cerca de 16.400 integrantes. 

O 13º BPM - Batalhão de Polícia Militar, de Tauá, recebe nesta terça-feira, 12, a apresentação de 25 novos PMs que comporão o contingente  nas Unidades Policiais dos respectivos municípios.

Tauá:Soldados Edivaldo Sousa de Oliveira Junior,Antonio José de Abreu Vidal Filho,Claudio Diego de Lima Leite e Francisco Paulo de Andrade Filho.

Parambu:Soldados Raimundo Nonato Tavares,Jardson Sousa Marcelino.

Quiterianópolis:soldados Flaviano Gomes da Silva,Edinaldo da Silva Freire do Carmo,Jeu Justino Alves,Eliosmar Gomes da Silva  e Rodrigo de Moura Basilio.

Aiuaba:André Gregório de Freitas,Francisco Charles da Silva,Jucivaldo José do Nascimento .

Catarina:Reinaldo Martins Gondim,Jorge Edgley da Silva Costa,Estenio Ferreira da Silva,Cristavo Lopes de Sá,José Ricardo Leitão da Silva.

Arneiroz:Thiago Firmino dos Santos,Bruno Batista Lima,Alan Jorge Galdino de Carvalho,Celso Ricardo Bezerra Oliveira e José Manuel Junior.

Repórter:Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário