domingo, 17 de maio de 2015

DOIS ACIDENTES REGISTRADOS EM TAUÁ


De acordo com informações do setor de segurança de Tauá e Região dos Inhamuns, nas ultimas 24 horas foi considerado relativamente calma a área policial.

Em Tauá, foram registrados dois pequenos acidentes, um por volta das 15 horas, deste sábado, 16, na Avenida Solon Medeiros quando uma mulher perdeu o controle de um veículo Chevrolet Onix branco  e bateu contra outro carro, uma Parati, de cor cinza, que estava sobre um dic.No impacto, a parati caiu sobre o Onix. Houve apenas danos materiais e as partes entraram num acordo. A condutora do Onix acionou o seguro que vai arcar com as despesas.

Outro acidente foi registrado na Avenida Chermont Alves de Oliveira, por volta das 22:30h, quando um pedestre foi atropelado por uma motocicleta.A vítima, Edimilson Antonio da Silva, 42, residente na Rua Luiz Venâncio de Melo, bairro Bezerra e Sousa estava ultrapassando de um lado para o outro da Avenida quando foi colhido por uma motocicleta Bros, vermelha, 150, 2009, placa NQW 5357, que era conduzida por Antonio Iramar da Silva, 40, residente na Rua José Bastos Cavalcante, bairro Aldeota.Edimilson sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe da Polícia Militar para a UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento.O condutor da motocicleta  também foi socorrido pelo Pro cidadania para o Hospital Regional Dr Alberto Feitosa Lima com suposta fratura numa das pernas.A motocicleta foi conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos posteriores.

Durante as últimas 24 horas, nos demais municípios da Região dos Inhamuns, (Arneiroz, Aiuaba, Catarina, Parambú e Quiterianópolis), subordinados ao 13º BPM de Tauá, conforme a permanência dos destacamentos  policiais, não foi registrada nenhuma ocorrência.

Reportagem: Flaviano Oliveira