sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Animais provocam dois acidentes em sequencia na CE-187


Dois acidentes em sequencia foram registrados por volta das 23h dessa quinta-feira, 06, na CE-187, saída de Tauá para Santa Teresa. O primeiro envolveu o veículo Fiat Uno, cor prata, placas: HDR- 7491, inscrição de Nova Serrana, MG. O veículo trafegava na rodovia quando veio a colidir com duas vacas e acabou descendo uma ribanceira de aproximadamente 08 metros. O motorista que não foi identificado, conseguiu sair do carro com ajuda de pessoas que estavam em pizzaria nas proximidades. Como nenhuma vítima deu entrada no hospital, acredita-se que nada de grave sofreu.

As vacas mortas na pista provocaram um segundo acidente. A vítima trafegava em uma motocicleta Honda, Fan, cor preta, placa: ORT- 7293, inscrição de Morrinhos, quando bateu nos animais e caiu. O motoqueiro, que não teve a identificação fornecida e reside no bairro Aldeota, em Tauá, deu entrada no hospital Dr. Alberto Feitosa, foi medicado e logo liberado.

As equipes Romu da Guarda Civil Municipal e do Samu foram acionadas para o local, mas chegando lá as vítimas não estavam mais no local do acidente. Foi acionado um reboque para retirar os animais da pista e assim evitar mais acidentes.


Repórter Edy Fernandes





3 comentários:

  1. Está um caso sério, esses animais soltos dia é noite aqui no Sabuji e conviver. Na terça feira a noite tinha várias vacas em frente ao Love star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iam ao motel? ��������������������

      Excluir
    2. Iam pra casa da sua mãe

      Excluir