quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Projeto Melodias do Amanhã realiza campanha para arrecadar brindes para uma rifa


Oi amigo(a), meu nome é Paulo Diniz Maestro e idealizador do projeto Melodias do Amanhã. Durante o Ano de 2019, desenvolvemos de forma gratuita aulas de música para cerca de 70 crianças Tauaenses que tiveram a oportunidade de desenvolver suas habilidades motoras e cognitivas e buscando de forma agradável e prazerosa o desenvolvimento da Arte dos Sons. 

Tal trabalho culminou em um belo produto que denominamos ORQUESTRA DE SOPROS MELODIAS DO AMANHÃ um grupo musical formado por 40 pequenos tauaenses que farão sua estréia oficial em Dezembro de 2019 durante o período natalino. Para a organização desse momento, estamos arrecadando brindes e /ou prêmios com o intuito fazer-mos uma rifa objetivando levantar recursos para confecção do nosso fardamento, e demais despesas do evento. 

O projeto Melodias do Amanhã inicia essa corrente doando um violão para o sorteio. Se você pode nos ajudar com algo, (Brinde) ou conhece quem pode, ficaremos muito agradecidos por sua contribuição. Se você não pode não tem problema fica nossa gratidão e profundo respeito para tanto, afinal, se essa mensagem chegou até você é porque sei que acredita e confia em meu trabalho e isso pra mim é o prêmio maior. Desde já agradeço todo o apoio e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento.

Grato!

Maestro Paulo Alves Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário