sexta-feira, 25 de outubro de 2019

CRA realiza em Tauá 5º Fórum de Gestão Pública


Tauá vai sediar o “5º FÓRUM DE GESTÃO PÚBLICA”, no dia 07/11 no auditório da Associação Comercial de Tauá - ACET. O Fórum pretende debater as ferramentas administrativas e a defesa da melhor gestão em cidades pólos do Estado, para a sociedade e as futuras administrações, prefeitos, vereadores e suas equipes técnicas, que irão comandar os municípios a partir de janeiro próximo, com temas que abordarão educação, saúde, finanças, transparência, políticas sociais e sustentabilidade.

O CRA-CE tem buscado estabelecer parcerias e alianças estratégicas no intuito de ampliar sua contribuição para a sociedade, indo além da função meramente fiscalizadora e normativa. Desse modo, reiteramos as parcerias como veículo de mudanças na gestão pública e na sociedade, sabedores de que somente com a união de esforços comuns em prol de um mesmo objetivo chegaremos a resultados satisfatórios.

Abaixo segue o cronograma de atividades que serão realizadas no dia.

7:30 Credenciamento
08:00 – 08:30 Coffebreack - -
08:40 – 09:00 Abertura Palavra do Presidente CRA-CE – Adm. Leonardo Macedo O IGM como ferramenta de excelência para a Gestão Pública.”
09:10 – 09:50 Palestra Domingos Filho (TCM) "Políticas x Deficit Fiscal: Alternativas e Perspectivas.".
10:00 – 11:00 Palestra Drª. Francimones Rolim "Desafios do Financiamento da Saúde"

FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário