terça-feira, 29 de outubro de 2019

Confirmada a realização da promoção Natal Premiado


Está confirmada a realização da 16ª edição do Natal Premiado, uma realização da CDL e da Acet, que visa movimentar o comércio de Tauá na reta final do ano e o começo do ano novo. A premiação foi definida com vale compras no valor de 500,00 cada e mais duas motocicletas. Para concorrer a premiação o cliente precisa comprar até 30,00 nos comércios que participam e receber o cupom.

O primeiro sorteio de 01 vale compra será já no dia 25 de novembro, o segundo no dia 23 de dezembro, o terceiro sorteio no dia 30 de dezembro e o último, das 02 motos no dia 11 de janeiro de 2020, na Praça dr. Alberto Feitosa.

Para motivar ainda mais o consumidor, deverão ser realizadas liquidações em conjunto das empresas que aderirem ao tradicional Natal Premiado. Os representantes das entidades Acet e CDL, estiveram reunidos com o prefeito Fred Rego e alguns secretários, quando foi definido a elaboração do Projeto "Tauá Natalino" com a Decoração de pontos estratégicos do Centro Comercial da cidade e uma Programação especial com esse espírito atrativo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário