segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Aplicadas nesse domingo as provas objetivas do processo seletivo da prefeitura de Tauá


Dando continuidade ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação de mais de 1.300 servidores, foram realizadas neste domingo, 20 de outubro a partir das 14h na Escola Joaquim Pimenta as Provas Objetivas para os cargos previstos nos Editais Nº 002/2019 (Diretores Escolares e Coordenadores Pedagógicos) e Nº 003/2019 (Agentes de Cidadania).

No período da manhã foram realizadas as Provas Objetivas para os cargos previstos no Edital Nº 001/2019. nos seguintes locais: Escola de Ensino Médio Monsenhor Odorico de Andrade; Escola de Ensino Médio Lili Feitosa; Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino; Centro de Educação de Jovens e Adultos Luzia Araujo Freitas; Instituto Federal do Ceará - IFCE; Nas escolas municipais: Dondon Feitosa, Joaquim Pimenta, Teresa Aragão Serra, Maria do Livramento Barreto da Costa Leitão e no Centro Municipal de Idiomas de Tauá (CEMIT).

Durante o período de aplicação das provas foi constatada a tranquilidade e segurança do Processo Seletivo, inclusive com o uso de detectores de metais por parte dos ficais da seleção, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção a Cidadania, garante também a segurança da seleção com a guarnição da Guarda Civil Municipal de Tauá. Nenhum fato anormal foi registrado, tanto no período da manhã nos demais locais de aplicação das Provas como no período da tarde na Escola Joaquim Pimenta, pela coordenação da CONSEP, empresa contratada para realização do processo seletivo.

Segundo o CRONOGRAMA do Processo Seletivo os gabaritos preliminares serão divulgados nesta terça-feira, 22 de outubro. No dia 24 pode ser apresentado recurso contra o gabarito preliminar. Os gabaritos oficiais serão divulgados no dia 11 de novembro e o resultado final será no dia 19 de novembro.

Com informações do NIC
Fotos: Nicolas Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário