quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Conheça todos os serviços da Brisanet


A Brisanet se configura uma das operadoras de internet mais bem avaliadas do Brasil, segundo o ranking da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgada no ano de 2018. Um dos principais motivos para todo o reconhecimento conquistado está no comprometimento da empresa em ofertar serviços com qualidade.

A rede Brisanet funciona pelo cinturão digital do estado do Ceará e também tem seu próprio cinturão de fibra óptica de alta tecnologia que abrange quatro estados da região Nordeste: Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Hoje, iremos falar um pouco sobre os principais serviços ofertados pela empresa. Olha só:

brisanet

A Brisanet disponibiliza internet banda larga de alta qualidade com garantia de banda (download e upload), através da tecnologia fibra óptica. A empresa entende que uma conexão estável e rápida é fundamental para curtir o melhor que a internet pode oferecer: navegar nas redes sociais, jogar online com os amigos, realizar videochamadas, ouvir música e muito mais.

brisafixo

A telefonia fixa Brisanet é oferecida através da fibra óptica. O serviço possui identificador de chamadas (se disponível no aparelho) e todos os planos disponibilizam ligações ilimitadas entre telefones fixos Brisanet e para Brisa Móvel. O fixo ainda apresenta as menores tarifas do país, com baixo custo em ligações para celulares e outras operadoras de telefonia.

brisatv

Com o serviço de TV por assinatura o cliente tem acesso a diversas opções de canais e planos que atendem toda a família. Tem programação com filmes, séries, futebol, desenhos e muito mais. Tudo isso em alta resolução e por um preço acessível.

brisamóvel

A telefonia móvel Brisanet opera com tecnologia 4G, possui cobertura nacional e oferece roaming em todos os estados do Brasil, ou seja, funciona em qualquer lugar do país. O chip Brisa Móvel ainda disponibiliza pacotes pré-pagos semanais, mensais e serviços adicionais, todos com acesso ilimitado ao WhatsApp (envio de mensagens, áudios, fotos e vídeos).

Agora que você já conhece um pouco dos nossos serviços, aproveite para montar o combo de serviços que seja ideal para as suas necessidades e para o seu bolso. Você pode adquirir os serviços ligando gratuitamente para o 0800 281 3017 ou através do WhatsApp, disponível em nosso site


Nenhum comentário:

Postar um comentário