segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Começam as inscrições para a semana de educação no CECITEC


Começam nesta segunda-feira, dia 05 de agosto, as inscrições para a semana de educação no CECITEC (último dia de inscrição é dia 26 de agosto). Os alunos podem enviar resumos, fazer oficinas e muito mais. 

Dia 09 de agosto começam as inscrições de minicursos e oficinas. Mas já podem se inscrever no evento a partir do dia 05 de agosto e realizar o pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições serão realizadas em duas etapas.

1) Pelo site:
http://www.uece.br/eventos/ixsemanacecitec/ onde o participante deve realizar seu próprio cadastro, informar dados e escolher minicursos e/ou oficinas quando estas estiverem abertas à inscrição. As inscrições pelo site estarão abertas de 05 de agosto de 2019 até o dia 22 de agosto de 2019.

2) Pagamento da taxa de inscrição através de depósito em conta corrente do evento.
Banco do Brasil
Favorecido: IEPRO CECITEC
- Agência: 8-6
- Conta corrente: 27682-0
• Valores
- Estudantes: 10 reais
- Professores do ensino superior: 25 reais.
- Demais profissionais: 15 reais.
Enviar seu nome completo e foto do comprovante de depósito para o e-mail: semanaeducecitec@gmail.com até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de agosto de 2019.

Envio de trabalhos
Os trabalhos, sejam eles resultados de pesquisa na área ou relatos de experiências docentes, deverão estar filiados a um dos eixos temáticos do encontro. Os trabalhos serão submetidos sob a forma de resumos de 250 a 500 palavras, contendo introdução, justificativa, objetivos, metodologia, resultados e conclusão.
Todos os trabalhos serão rigorosamente avaliados por pareceristas ad hoc. A avaliação será efetuada por Licenciados, Mestres ou Doutores em Educação, Ensino de Ciências ou áreas afins.

DATA LIMITE DE ENVIO DE TRABALHOS: As submissões ocorrem de 05 de agosto de 2019 até o dia 19 de agosto de 2019.

Certificados
Os certificados do evento (Participação e Apresentação de trabalho) estarão no sistema do site e cada participante que pagou a inscrição poderá baixar seu certificado algumas semanas após o término do evento. Por isso é de suma importância o preenchimento correto dos dados submetidos nos formulários de inscrição e envio de trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário