sexta-feira, 28 de junho de 2019

Em solenidade concorrida foi inaugurada a Areninha de Tauá


Em uma solenidade muito concorrida,foi inaugurada na noite dessa quinta-feira,27,a Areninha de Tauá.O equipamento recebe a denominação de Expedito Helisson Julião Martins,de acordo com projeto apresentado pelo Deputado estadual Audic Mota.

O Governador Camilo Santana comandou a solenidade de inauguração,ao lado do prefeito Fred Rego,deputados federais Domingos Neto e Denis Bezerra e deputados estaduais Patricia Aguiar e Audic Mota.

O prefeito Fred Rego foi o primeiro a usar a palavra na solenidade,quando enfatizou a importância do Esporte na sua vida pública e agradecendo ao governador por trazer para Tauá um equipamento esportivo de grande valia como a areninha.

O governador Camilo santana também usou a palavra,ressaltando a qualidade do equipamento que estava sendo inaugurado e fazendo um apelo para que a população possa usar com responsabilidade e sabendo conservar.O governador disse que a areninha será de fundamental importância para a aplicação de projetos sociais para crianças,citando o programa Esporte em 03 tempos.

Após a solenidade de inauguração foi realizada uma partida de futebol,com o próprio governador atuando,ao lado dos deputados,prefeito e ex-jogadores do futebol tauaense como Mazinho Loiola.No outro time veteranos do futebol tauaense,como Claudio Tauá que marcou o primeiro gol da areninha.O governador demonstrou habilidade como jogador e marcou gols,como também o prefeito Fred Rego que deixou sua marca.

Um grande público prestigiou toda a movimentação.

Repórter Edy Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário