quarta-feira, 26 de junho de 2019

Começa hoje a 1ª Divisão da Copa Tauaense de Futsal


Começa nesta quarta-feira,26,a primeira divisão da Copa Tauaense de Futsal,uma das maiores competições da modalidade do interior cearense.Apenas um jogo da primeira divisão será realizado,já que a organização foi surpreendida nessa terça-feira,25,com a desistência da equipe do Café,que faria a partida preliminar contra o Quinamuiú.Com a desistência ,o Café já fica automaticamente rebaixado e os seus adversários ganham a pontuação.O jogo preliminar será valendo pela segunda divisão,entre Palmeirinhas e Tigres,as 19h15.

As 20h acontecerá a solenidade de abertura da competição,que deverá contar com a presença do prefeito Fred Rego,Secretário da Juventude e Desporto,Nario Costa,presidente da LTD,Marcio Oliveira,além de outros.

Após a solenidade a bola rola para a primeira partida da 1ª Divisão,quando se enfrentam Xtreme,antigo Santa Teresa e Marruás,atual campeão da competição.A arbitragem é da Federação Cearense de Futsal.O torcedor paga ingressos de 2,00,mulher e criança e 5,00 homem adulto.

A Equipe Esportiva da Rádio Cultura transmite a partida principal,a partir das 20h.

Segunda Divisão
A segunda divisão da Copa começou nessa terça-feira com dois jogos.Vascônix e MOA empataram em 1 X 1 e o Conexão derrotou o Ypiranga por 3 X 0.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário