segunda-feira, 27 de maio de 2019

Vários óbitos no final de semana trazem o luto e a consternação em Tauá e na região

O final de semana foi de tristeza para várias famílias de Tauá e da região.Apesar de não ter sido registrado nenhum acontecimento trágico,várias pessoas vieram a óbito de forma natural,deixando o clamor e um clima de consternação em milhares de pessoas.Somente as Funerárias Renascença e Anjo da Guarda,registraram o falecimento de 08 pessoas mortas nesse final de semana,confira:

José Saraiva Guedes,conhecido como Zé Guedes,faleceu sábado,25,em Juazeiro do Norte.O corpo foi velado na localidade de Patos,em Parambu e o sepultamento aconteceu no cemitério da localidade de Tamboril,naquele município.

Antonio Pires da Silva,faleceu no sábado,25,no hospital de Tauá.O corpo foi velado na Vila de Santa Teresa e o sepultamento aconteceu no final da tarde desse domingo,26,no cemitério de Santa Teresa.

Pedro Rosendo Neto,conhecido como Pedrosa,faleceu na tarde do sábado,25.O velório aconteceu na localidade de Tigre,Trici e o sepultamento ocorreu no final da tarde desse domingo,no cemitério de Calumbi.

Geraldo Pedrosa Mendes,conhecido como Geraldão,faleceu no final da manhã de sábado,25,em Tauá.O velório aconteceu na rua Joaquim de Sousa Félix e o sepultamento foi no cemitério de tauá nesse domingo.

Francisco Ferreira dos Santos,conhecido como Chico Vicente,faleceu no final da manhã desse domingo,26.O velório acontece no Velatório Renascença e o sepultamento está marcado para as 10h da manhã desta segunda-feira,27,no cemitério São Judas Tadeu.

Horácio Gomes dos Reis,faleceu nesse domingo,em Tauá.Ele vinha sofrendo com problemas de saúde.O velório acontece na localidade de Riacho das Pedras.O sepultamento será as 08h da manhã desta segunda-feira,27,no cemitério de Santo Antonio,Carrapateiras.

Elizeu da Silva Barros,faleceu nesse domingo,26,em Fortaleza.O velório acontece na localidade de Escondido,Barra Nova.O sepultamento será nesta segunda-feira,27,no cemitério de Cachoeirinha do Pai Senhor.

Francisco Alécio Torquato,faleceu nesse domingo,26,no Hospital de Quiterianópolis.O velório acontece na localidade de Missão,Marrecas.O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário