domingo, 12 de maio de 2019

Homem preso em Novo Oriente após agredir a irmão e tentar incendiar a viatura da PM


Foi preso no final da manhã deste domingo,12,em Novo Oriente,o homem identificado como Antonio Ferreira do Nascimento,29 anos,agricultor,residente no bairro Lagoa do Tigre,na citada cidade.Ele foi preso em frente ao destacamento da policia,acusado de infração a Lei Maria da Penha,ameaças,lesão corporal e incêndio criminoso contra o patrimônio público.

Segundo informações, o acusado agrediu com socos sua própria irmã,Antonia Talita Silva, 20 anos, solteira, domestica, Residente no mesmo endereço do acusado, além de quebrar o celular da mesma e tentar atear fogo em sua residência com um botijão de gás.O acusado pegou uma garrafa com gasolina e foi até a Delegacia atrás da irmã que havia saído para denunciá-lo. Ao chegar no pátio da DP, este tentou atear fogo contra VTR 7461,placas: PNH-1285, onde danificou o pneu e a pintura da lateral traseira da viatura.

A composição policial,através do Sargento Ancelmo,Sargento Carlos e Soldado D. Campos, de imediato apagou as chamas e efetuou a prisão do acusado, sendo este conduzido, juntamente com a vítima, à DRPC em Crateús, onde foi autuado nos: art. 5 inciso II e art. 7 inciso I e II da Lei Maria da Penha, artigo 129 do CPB, artigo 147 do CPB e artigo 250 do CPB (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem).

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário