domingo, 5 de maio de 2019

Homem assassinado à bala em Novo Oriente


Um crime de morte foi registrado no final da manhã deste domingo(05) no centro da cidade de Novo Oriente.O fato ocorreu por volta das 11h50 na Rua Elpídio Rodrigues ,Vizinho ao Neto Cell, mais precisamente na lanchonete da Vera.A vítima foi Domingos Alves do Nascimento, conhecido como Domingos Princesa, 62 anos, filho de Vicença Gonçalves Lima e José Gonçalves do Nascimento,residente em Areias, município de Quiterianópolis.

De acordo com informações, a vitima estava no local quando chegaram dois elementos, possivelmente em uma motocicleta, um deles desceu, armado e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida com cerca de 3 tiros sendo dois abaixo do peito esquerdo e um nas costas. A vítima morreu no local e os acusados evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Domingos Princesa era uma pessoa bastante conhecida na região de Novo Oriente e Quiterianópolis. Ele tinha fazendas inclusive no Município de Novo Oriente, Fazenda Pedra Preta e Fortaleza dos Nilos, etc. A polícia civil irá investigar para tentar chegar autoria do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Tauá.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário