quinta-feira, 2 de maio de 2019

Começa IV Encontro de Mulheres da Região dos Inhamuns


Começa na manhã desta quinta-feira,02 e prossegue até a noite dessa sexta-feira,03,o 04º Encontro de Mulheres Empreendedoras da Região dos Inhamuns.A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Tauá,Sebrae,Prefeitura Municipal e outros parceiros.

Na abertura do encontro acontecem as comemorações do 07º aniversário do Centro de Negócios,Vereador Zózimo Ricarte,a partir das 08h da manhã desta quinta-feira,02.Na oportunidade serão sorteados brindes e a premiação de uma poupança de 100,00.

OFICINAS E ENCONTROS
Serão realizadas diversas Oficinas e encontros com o foco voltado ao empreendedorismo do gênero, para participar o valor da Inscrição será de R$ 10,00 (Dez reais) + 1 kg de Alimento não perecível.

Confira a programação do evento:

02 DE MAIO - QUINTA-FEIRA
De 10h às 12h
ENCONTRO COM EMPREENDEDORAS: ESPECIAL - SEJA EMPREENDEDORA DE SI MESMA
Local Centro de Negócios de Tauá

De 14h às 17h
OFICINA: PRODUÇÃO DE DOCES E SALGADOS PARA COMERCIALIZAÇÃO
Local ACET

03 de MAIO - SEXTA-FEIRA
De 09h às 11h
OFICINA: SEI PLANEJAR
Local ACET

De 14h às 17h
OFICINA: BOAS PRÁTICAS PARA OTIMIZAR OS RESULTADOS DE VENDAS DE SERVIÇO DE ALIMENTO
Local SEBRAE

OFICINA: SEI CLICAR
Local ACET

TAUÁ OUTLET
Durante os dias 02 e 03 de maio, de 18h às 22h no Parque da Cidade será montada uma ampla estrutura para abrigar o Feirão de ofertas dos Inhamuns, Artesanato regional e culinária criativa, além de apresentação de artistas regionais.

PALESTRA
Na noite de sexta-feira as 20h30 a Deputada Estadual, Patrícia Aguiar irá proferir uma palestra sobres POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O FOMENTO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO, no Auditório do Parque da Cidade.

PRÊMIO JOVITA FEITOSA
Logo após a Palestra, MULHERES TAUAENSES DESTAQUES nas categorias: Comércio; Liderança comunitária e movimentos sociais; Cultura; Educação; Política e Microempreendedora Individual, serão homenageadas no Auditório do Parque da Cidade.

Com informações do Núcleo de Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário