sexta-feira, 24 de maio de 2019

Acidente envolve veiculo que transportava alunos em Quiterianópolis


Uma colisão envolvendo uma D-20 que transportava alunos do ensino médio, turno da tarde,(extensão Barra dos Ricardos) e um caminhão possivelmente vindo do estado do Piaui,aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira, 23, em uma curva que fica a altura da localidade Sitio dos Míltons, zona rural de Quiterianópolis. A D-20 de cor preta, retornava de Barra dos Ricardos para São Gerônimo, enquanto o caminhão cor branca, (outros dados não informados) em sentido contrário, quando houve a batida frontal.

Sairam feridos: Francisco Neurivan Carlos da Silva, 15 anos, solteiro, residente em Furada, Antônio Wildevan Zifirno da Costa, 15 anos, solteiro, residente em São José, Antônia Elizabete Zifirino Silva Costa, 32 anos, residente em São José, Maria Dainaria Rodrigues Silva, 15 anos, solteira, residente em São Gerônimo, Maria Dariádna Rodrigues Silva, solteira, 16 anos, residente em São Gerônimo eTiago Monteiro Pereira, solteiro, 16 anos, também de São Gerônimo.

Todos foram socorridos para o hospital Quitéria de Lima, onde receberam atendimento. Os dois primeiros sofreram cortes na cabeça e supercílio e foram encaminhados para Sobral, segundo médicos, por precaução, mas conscientes. Os demais com ferimentos leves. Os veículos ficaram avariados com a batida.

Repórter Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário