terça-feira, 16 de abril de 2019

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Aiuaba


A Policia Civil de Tauá,sob o comando do delegado regional,Gisleian Lima,cumpriu um mandado de prisão no inicio da manhã desta terça-feira,16,no Município de Aiuaba.O Mandado oriundo da comarca de Aiuaba é em desfavor de Robécio de Assis Feitosa.Segundo o delegado,Robécio é apontado como um dos mais atuantes matadores de aluguel da região dos Inhamuns e da região de Campos Sales.Ele era considerado foragido desde 2017,quando foi indiciado pelo homicídio de Cicero Urbano Araújo,ocorrido no dia 16 de maio,daquele ano,em Barra,Aiuaba.

Na época, a Polícia Civil, por meio de um trabalho conjunto da Delegacia de Tauá e da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, elucidou esse homicídio e representou pela prisão Preventiva de Robécio e de seu primo Ítalo Breno Solano Feitosa, tendo logrado êxito em capturar Ítalo Breno.

Posteriormente, as equipes conseguiram também esclarecer que Robécio também foi o autor do homicídio que vitimou Graciliano Bezerra Pereira, ocorrido no dia 20 de abril de 2017. Robécio está sendo investigado também em outros Inquéritos Policiais que apuram homicídios típicos de pistolagem ocorridos nos municípios da região.

Ele foi preso na manhã desta terça-feira,na residência do seu genitor, na localidade de Barra Verde, Aiuaba.Na posse dele foi encontrado um revólver calibre 38 reforçado,um rifle de mesmo calibre e 14 munições intactas.

Robécio nega a participação nos crimes,mas segundo o delegado há provas suficientes da participação do mesmo.Italo também nega qualquer participação.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário