sábado, 27 de abril de 2019

Filho de vereador assassinado em Aiuaba foi morto na região Metropolitana de Fortaleza


Nesta sexta feira 26, foi registrado em Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, mais um assassinato, tendo como vítima Alan Franklin de Sousa, 29, filho de José Valmir de Sousa e Maria Ledamy Moreira. A vítima estava numa motocicleta quando foi surpreendida e alvejada com vários balaços.

O homicídio aconteceu na Praça, ao lado da Santa Casa de Cascavel, ou seja, do hospital. Em frente ao Colégio Benigna Pacheco. A Pericia Forense foi acionada e o corpo levado ao IML. A Polícia investiga o crime.

Alan Franklin era filho do vereador Valmir do Bom Nome,Aiuaba,que foi assassinado em 2016,naquele município,quando participava de uma concentração politica.Logo após a morte do pai,Alan matou a tiros o homem identificado como Pedro Lopes,que era desafeto de seus familiares.Posteriormente ele foi preso pela prática do crime,mas já estava em liberdade.

Não se sabe se o assassinato tem ligação com uma série de fatos registrados no Município de Aiuaba e em outras cidades,que terminaram vitimando vários membros da mesma família.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário