sábado, 13 de abril de 2019

Dupla detida com arma de fogo em Novo Oriente


Duas pessoas foram detidas com uma arma de fogo,em Novo Oriente.Na madrugada deste sábado,13, por volta das 03h30 na localidade de Marambaia, zona rural daquele município, por ocasião de um balanço festivo que estava acontecendo, policiais do destacamento resolveram fazer uma saturação e na parte externa do clube perceberam dois homens em atitudes suspeitas.

Os policiais fizeram a abordagem e com Diasom da Silva Moura,solteiro,21 anos,residente no trecho Tauá,foi encontrada uma pistola PT. 40 Taurus capacidade para 15 cartuchos,mas um sem o carregador, porém a pessoa que estava ao lado do mesmo também foi abordada, Jefferson Moreira da Silva, vulgo careca,31 anos, residente à Rua Álvaro Coelho 197 Alto da Colina Novo Oriente. Ele estava com o carregador da arma contendo seis munições intactas.

A viatura 7481 Sgts Oliveira, Alves e Felicio e soldado Silva conduziu os acusados juntamente com a arma, o carregador e as munições para a Delegacia de Polícia em Crateús onde os procedimentos estão sendo realizados. A arma apreendida pertence a Polícia Civil do Maranhão.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário