segunda-feira, 11 de março de 2019

Vereador defende maior modernidade nos serviços prestados pela prefeitura de Tauá

Foto:Arquivo da CMT
O vereador Felipe Viana,Ocupou a Tribuna na sessão desta segunda-feira,11,da Câmara Municipal de Tauá,quando defendeu uma modernidade maior da prefeitura de Tauá.Segundo ele,o executivo precisa entrar na era da modernidade,implantando programas,criando aplicativos,com o objetivo de facilitar a prestação de serviços e o atendimento a população.Ele exemplificou serviços como marcação de consultas,agendamentos,etc,poderiam ser agilizados através da criação de um sistema integrado.

O vereador Felipe Viana,que também é o presidente da seccional Inhamuns da OAB,colocou um exemplo de modernidade implantado na ordem,onde através de um sistema chamado Inteligência Artificial,que é capaz de fazer sozinho a defesa de um advogado.

Felipe acredita que pode ser prestado um serviço público de qualidade,com a implantação de sistemas que funcionem através de aplicativos.Ele acredita também que em até 06 meses um avanço tecnológico pode ser implantado no Município.

O parlamentar quer realizar uma audiência pública para tratar do assunto,com a presença do Secretário de Ciência e Tecnologia.Segundo ele,é preciso saber o que a secretaria tem para oferecer para a população.

O vereador Felipe Viana também abordou outra questão no seu pronunciamento,a situação dos parquinhos para crianças implantados nos equipamentos públicos,como na praça dr.Alberto Feitosa.Ele defende que seja implantado um piso de grama sintética ou até mesmo outra material,pois uma areia que é colocada pode ser prejudicial a saúde das crianças,já que absolve dejetos de animais.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário