domingo, 3 de fevereiro de 2019

Presos que estavam na cadeia pública de Novo Oriente foram transferidos


Na noite deste sábado (02) um comboio composto por agentes penitenciários, micro- ônibus outros Veículos chegaram no Município de Novo Oriente para cumprir mais uma determinação do secretário de Administração Penitenciária Mauro Albuquerque e todos os detentos da cadeia pública daquele município foram colocados nos veículos e transferidos para Fortaleza.

Segundo informações 94 detentos foram transferidos ficando apenas os presos do semiaberto e um identificado como Luis Carlos cujo nome não estava na lista. Entre os transferidos estão presos de Novo Oriente, Tauá, Quiterianópolis, Crateús e outros municípios da região já que atualmente a única cadeia que estava recebendo presos de outros municípios era a de Novo Oriente.

Segundo ainda informações os presos foram levados para um Centro de Triagem e depois Serão distribuídos em cadeias do Estado do Ceará.Ainda no dia de ontem foram levados os presos da cadeia pública de Poranga e do destacamento de polícia de Ipaporanga e do Municipio de Parambu.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário