terça-feira, 15 de janeiro de 2019

IFCE Tauá divulga lista de classificáveis para cursos técnicos


A Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus de Tauá do IFCE divulgou a relação de candidatos aptos a participarem da chamada da lista de espera dos cursos técnicos. A chamada será realizada no dia 17 de janeiro, às 9h, para os candidatos classificáveis do curso Técnico em Redes de Computadores e no dia 18 de janeiro, também às 9h, para os candidatos do curso Técnico em Agropecuária.

É necessário que os pretendentes às vagas se apresentem pontualmente no auditório do campus (R. Antônio Teixeira Benevides, 1, Colibris). Os candidatos serão chamados de forma oral, pelo menos duas vezes; aquele que não estiver presente no momento em que seu nome for citado perderá o direito à vaga.

Os candidatos classificáveis dos grupos relacionados à reserva de vagas e à ampla concorrência estão classificados por curso, em ordem decrescente de pontos obtidos, e concorrem exclusivamente com os demais candidatos de seu grupo.

LISTA DOS CLASSIFICÁVEIS

Matrícula: documentos necessários

Após a chamada oral, os candidatos selecionados deverão realizar a pré-matrícula no campus até as 17h do mesmo dia, apresentando a seguinte documentação:

a) Ficha de pré-matrícula (disponibilizada no momento da pré-matrícula);

b) Fotocópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos:
Certidão de Nascimento;
Carteira de Identidade;
CPF;
Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos;
Comprovante de endereço;
Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

c) Duas fotos 3x4 recentes. Não será aceita foto reproduzida com o uso de scanner nem fotocópia colorida;

d) Formulário de Informação de Renda (Anexo II) devidamente preenchido e acompanhado de documentação comprobatória (apenas para candidatos optantes pelo Sistema de Cotas, com renda familiar inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo);

e) Laudo médico indicando o tipo, grau ou nível de necessidade, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (apenas para candidatos optantes pelo Sistema de Cotas para Pessoa com deficiência)

Fonte:ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário