quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Começa o recadastramento dos servidores da prefeitura Municipal de Tauá

Começa nesta quinta-feira,03,no Cine Teatro Maria Carmem, a partir das 8h da manhã,o Recadastramento de Servidores Efetivos (Concursados e estáveis) em atividade da Prefeitura Municipal de Tauá.Os formulários estão disponíveis na internet, no site oficial: www.taua.ce.gov.br, o servidor deverá imprimi-los e em seguida preencher as informações solicitadas, além de fornecer os outros documentos exigidos no Decreto.Confira a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA o CRONOGRAMA a seguir:

Documentação de Apresentação Obrigatória

01 – FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO PREENCHIDO;

02 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACÚMULO DE CARGOS;

03 – DECLARAÇÃO DE BENS;

04 – Carteira de Identidade ou carteira de registro profissional, esta última de caráter obrigatório para cargos vinculados a Conselhos de Categoria Profissional;

05 – CPF;

06 – Título de Eleitor, certidão de quitação de obrigações eleitorais ou comprovante de votação na última eleição;

07 – Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para cargo de motorista;

08 – Comprovante de residência e na falta deste, declaração de próprio punho;

09 – Certificado ou Diploma de escolaridade;

10 – Certificado de curso de especialização, mestrado ou doutorado (quando for o caso).

Documentação de Apresentação Opcional

11 – Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS;

12 – Certidão de Casamento, declaração de união estável e/ou certidão de nascimento;

13 – Carteira de reservista, se do sexo masculino;

14 – Comprovante do PIS/PASEP;

15 – Portaria de Nomeação;

16 – Termo de Posse;

17 – Último contracheque;

18 – Declaração assinada pelo chefe imediato do setor onde trabalha declarando o local de lotação do servidor.

Em caso de haver dependentes (documentação obrigatória)

19 – Certidão de nascimento;

20 – CPF ou documento equivalente;

21 – Termo de curatela ou interdição (quando for o caso);

22 – Termo de guarda judicial (quando for o caso);

23 – Laudo médico, informando sobre a doença, o início da mesma e o CID (quando for o caso).


CRONOGRAMA

I – do dia 03/01/2019 ao dia 11/01/2019

a) Secretaria de Educação

II – do dia 03/01/2019 ao dia 07/01/2019

a) Secretaria da Controladoria Geral

b) Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos

c) Secretaria de Articulação Governamental

d) Secretaria de Ciências e Tecnologia

e) Secretaria de Juventude e Desporto

f) Secretaria de Cultura e Turismo

g) Secretaria de Planejamento

h) Agência de Desenvolvimento Econômico

i) Superintendência Municipal de Meio Ambiente

j) Procuradoria Geral do Município.

III – do dia 07/01/2019 ao dia 11/01/2019

a) Secretaria de Administração

b) Secretaria de Gestão e Finanças

c) Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

IV – do dia 14/01/2019 ao dia 18/01/2019

a) Secretaria de Saúde

b) Secretaria de Segurança Pública

c) Gabinete do Prefeito

d) Autarquia Municipal de Trânsito

e) Instituto de Previdência do Município

V - do dia 03/01/2019 ao dia 18/01/2019

a) Secretaria de Infraestrutura

OBS: Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Tauá não precisarão fazer o recadastramento.

Fonte:Núcleo de informação