quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Vereador festeja aniversário e destacada atuação em 2018


O vereador Felipe Veloso Viana, comemora nesta quinta-feira,20 de dezembro mais uma aniversário. Na oportunidade o parlamentar comemora não só o aniversário, mas também o que aconteceu de positivo no ano de 2018. No legislativo tauaense o vereador teve uma atuação destacada, realizando dezenas de pronunciamentos, com denúncias, questionamentos e cobranças em prol da população tauaense. Foi um dos líderes do movimento de oposição na Câmara, exercendo o verdadeiro papel do vereador, fiscalizando e denunciando as irregularidades encontradas no município.

Para coroar o ano, recentemente  e ai em outra área de atuação, Felipe Viana foi eleito o presidente da seccional Inhamuns da OAB. Ele pretende também fazer uma gestão destacada, sempre atuando em defesa da categoria que também representa.

Os familiares e amigos levam nesta data os votos de congratulações ao parlamentar pela passagem do aniversário e pelas destacadas atuações. Felipe é filho do advogado José viana de Abreu e da defensora pública dra. Vanda Lúcia Veloso Soares. É irmão dos médicos dr. Rodrigo Viana, dr Fabrício Viana e do dr. Diego Abreu

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário