sábado, 1 de dezembro de 2018

Tentativa de homicidio em Arneiroz,termina com homem e criança baleados


O Plantão Policial de Arneiroz registrou na noite desta sexta-feira, 30, por volta das 21 horas, uma tentativa de homicídio à bala, contra Paulo Roberto Lima, mais conhecido como Paulo do Cândido ou Paulão, residente no bairro Santo Antonio.

No momento do fato acontecia um forró pé de serra, num bar, situado na Rua Duque de Caxias, bairro arneirozinho e a vítima estava sentada na calçada, do lado de fora do estabelecimento, momento que aproximaram-se dois homens numa motocicleta e rapidamente um dos acusados efetuou pelos menos três disparos de arma de fogo contra Paulo, que foi atingido no tórax.

Uma bala perdida atingiu também um dos braços (cotovelo) de um garotinho de 8 anos de idade, que estava nas proximidades. Ismael Araújo é filho da dona Maria Conceição Araújo e reside na comunidade de Abismo.

Segundo relatos de populares, após a ação, os dois acusados fugiram com direção ao bairro Santo Antonio, com sentido a localidade de Figueiredo.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Arneiroz e em seguida transferidas para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima de Tauá, onde permanecem internadas.

O fato onde o crime aconteceu fica bem próximo a Unidade Policial Militar de Arneiroz, há cerca de pelo menos 150 metros de distância.

A PM foi acionada e segundo o Sargento Silva, várias diligencias foram realizadas na região, porém sem êxito na captura da dupla.

Paulão é velho conhecido dos órgãos de segurança de Arneiroz, pois o mesmo tem várias passagens na justiça, inclusive por tentativa de homicídio.

Segundo a PM, acredita-se que a motivação do crime esteja relacionada a acerto de contas/rixa. A Polícia Civil investigará o caso.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário