sábado, 15 de dezembro de 2018

Tauaense assassinada no Estado de Goiás

Uma tauaense foi assassinada em Caçu,Estado de Goiás.O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira,na rua Maria Hipólito,no Vale do Sol.Valnizette Aves de 62 anos, matou a ex-namorada com 4 golpes de faca no pescoço, Francisca Alves de Oliveira de 42 anos,conhecida como Lena.

De acordo com testemunhas Valnizette e Francisca tiveram um relacionamento de aproximadamente 5 meses mas o mesmo não aceitava o fim do namoro.

Após o crime o autor evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada e após obter informações que o autor estaria escondido em uma fábrica de cerâmica localizada na rua Lázaro Ludgero, as equipes se deslocaram até lá e com o apoio do gerente do estabelecimento, encontraram o acusado morto.Ele havia tirado sua própria vida. O IML foi acionado e recolheu os corpos.

Para uma melhor identificação,Lena foi casada com o Sargento Amauri, já falecido e morou muito tempo,no bairro José Ózimo,em Tauá.Em Goiás ela vivia na companhia de suas três filhas.O sepultamento deverá ser em Caçu.

Repórter Edy Fernandes e Com informações da ROTA POLICIAL JATAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário