terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Conselho Regional de Administração (CRA-CE) irá inaugurar Sala do Administrador em Tauá-CE



Está agendada para essa sexta-feia ,07, a inauguração da central de serviços do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará para atendimento das demandas de Administradores de Tauá e Região dos Inhamuns.

O novo espaço recebe o nome de "Sala do Administrador de Tauá” e funcionará nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Tauá-ACET, situando-se na Av. Cel. Vicente Alexandrino de Sousa, 26 – Sala 02.

A jurisdição dessa nova repartição do CRA-CE se estenderá por praticamente todo o território dos Inhamuns. Desse modo, o município de Tauá servirá de sede para prestação de serviços à profissionais e empresas do segmento de administração de toda a região fato que representa não só uma conquista dos administradores desse território, mas também, o reconhecimento do protagonismo que esse município desenvolve na regional dos Inhammuns.

A vice-presidente CRA-CE e Presidente do CRA Mulher Adma. Rita Maria da Silveira da Silva, e a Delegada da Seccional Juazeiro do Norte, Adma. Limadry Vieira já confirmaram presenças no evento reforçando o compromisso da instituição em se empenhar por melhorias nas condições e oportunidade de trabalho dos administradores dos Inhamuns.

Para o Adm. Danilo Reis, delegado do CRA no município de Tauá, a inauguração da Sala evidência o crescimento da entidade em todo o Estado e mostra a grandeza dos profissionais na Região dos Inhamuns.

A delegada Adjunta Adma. Flávia Oliveira esclarece que o espaço será implantado com o objetivo de atender, de forma cada vez melhor, os profissionais, estudantes e empresas da área de Administração, prestando serviços, capacitando e levando temas atuais e importantes para serem discutidos.

Os delegados do Conselho em Tauá, estendem convite a todos os profissionais, graduados e graduandos da administração e áreas afins, para se fazerem presentes à cerimônia de inauguração, momento que será enriquecido com palestra da Vice Presidente do CRA-Ce, tratando sobre a valorização da categoria.

E é uma oportunidade rica para troca de experiências e engajamento da categoria.

Para maiores informações:

Sala do Administrador

Fone 85 9 8111-7854

Adm. Danilo Reis

Fone 88 9 99656-9599

Adma. Flavia Oliveira

Fone 88 9 9979-4077

Nenhum comentário:

Postar um comentário