quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Mãe e filho assassinados na zona rural de Parambu


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 01, na localidade de Santa Luzia, Catolé, zona rural de Parambu.Um casal com um filho estavam se aproximando da residência dos mesmos, em uma motocicleta, quando foram surpreendidos com vários tiros.

Marleide Sousa Pereira, de 30 anos, foi atingida com um tiro na nuca, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, mas já deu entrada sem vida.

Edilson Pereira Matias, de 11 anos, filho do casal, também foi atingido e faleceu no local.

Edimilson Fernandes Matias (Pixilinga), 35 anos , foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Foi atendido no hospital e permanece em observação.

Segundo informações de populares, os disparos foram efetuados por dois homens, que fugiram em uma motocicleta após a prática delituosa.

Pixilinga tem passagens pela policia e no último dia 24 de outubro,foi detido e conduzido para a delegacia de policia,em Tauá,por uma equipe do BPRaio,na companhia de Antonio Rodrigues Clarentino,conhecido como Cata Osso.Com eles foi encontrada uma moto depenada.Após o registro de um boletim de ocorrência,Cata Osso e Pixilinga foram liberados.O fato estava sendo investigado pela policia civil para confirmar se a moto tinha ou não queixa de roubo.

Repórter Lenno Barbosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário