segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Homem tenta fugir da PM em Aiuaba e sofre acidente,arma foi apreendida


A Polícia Militar de Aiuaba realizou neste domingo, 11, por volta das 4h30 na estrada que dá acesso ao sitio ANDREZA, zona rural de Aiuaba, a apreensão de uma arma de fogo após perseguição policial, motivado por uma denuncia anônima de que um indivíduo armado transitava pela estrada da referida comunidade.

Os militares Sargento Dário e soldados Ribeiro Neto e Ferreira se deslocaram para averiguar a informação, momento em que um homem numa motocicleta veio de encontro a viatura da PM, e foi dado voz de parada, mas o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, vindo a cair após sobrar numa curva.

Segundo o comandante da Unidade Policial daquele município, Sgt. Dário, devido a gravidade do acidente de moto quando o acusado Ederilson Bezerra de Sousa, 35, filho de Edgle Moreno de Sousa Maria Neres Bezerra de Sousa, foi socorrido para o hospital em Aiuaba e em seguida transferido para o IJF(Instituto Dr. José Frota) em Fortaleza.

A arma foi apresentada a autoridade policial para os devidos procedimento na Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário