terça-feira, 13 de novembro de 2018

Homem é assassinado a faca em Arneiroz


Um homem identificado como Aldeci Nonato Santos da Silva, 30, natural de Tauá, residente no bairro Santo Antonio, em Arneiroz foi morto a facada na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 21 horas.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no inicio da ladeira do bairro Santo Antonio, próximo a Igreja Evangélica Quadrangular.

Ainda segundo relatos, o acusado identificado como Francisco Eldo de Lima Silva, 44, também residente no mesmo bairro estava armado com uma faca, tipo “peixeira” e quando a vitima passava no local foi abordada e lesionada com um facada no abdômen.

Motivo

Informações preliminares apuradas pela polícia dão conta de que há alguns meses, vitima e acusado tiveram um desentendimento por causa de um furto de aparelho celular e nesta segunda-feira Nonato teria passado o dia bebendo com um sobrinho de Eldo. Em meio a bebedeira teria ocorrido uma discussão e a vitima teria ameaçado o sobrinho do acusado.

Contudo, Eldo tomou as dores do sobrinho e esperou Nonato no início da ladeira e quando a vítima passou no local foi surpreendida com uma perfuração a faca desferida pelo acusado.

Nonato foi socorrido ao Hospital Municipal de Arneiroz e em seguida transferido para Tauá, mas não resistiu. Após o crime, Francisco Eldo fugiu tomando rumo ignorado.

O Rabecão da Pericia Forense foi acionado e o corpo foi levado ao IML – Instituto Médico Legal.

Segundo o Sargento Edilson da Polícia Militar, várias diligências foram realizadas na região junto com a Policia Civil, mas não foi possível lograr êxito na captura do acusado, que continua foragido.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário