sexta-feira, 2 de novembro de 2018

BPRaio prende casal suspeito de ser mandante de duplo homicídio em Parambu


A equipe do RAIO 025 recebeu uma informação que na localidade de Catolé, zona rural de Parambu, distante 15km daquela cidade, três pessoas tinham sido alvejadas por armas de fogo.A composição ao chegar no local, foi informada que uma mulher, a senhora Marleide Sousa Pereira , 30, e um homem conhecido por Edmilson Fernandes Matias, vulgo Pixilinga, também 30 anos, tinham sido socorridos por populares para o hospital local e que a mulher já havia falecido e no local do crime encontrava-se o corpo da terceira vítima, Edilson Pereira Matias, uma criança de 11 anos.

No hospital, os policiais receberam informações que os mandantes dos Crimes seria o Ricardo Vieira de Oliveira,33, e Risoneide Bezerra Pereira,23. Ambos residem na localidade de Gato-Parambu, vizinho ao Catolé.

O casal foi preso no meio da multidão que se fazia presente em frente ao Hospital.

Segundo relatos da vítima(Pixilinga), a motivação dos crimes seria uma rixa que já existia entre os casais, pois o Ricardo tentou ter um caso amoroso a um tempo atrás com a vítima, a mulher de Pixilinga, tendo a mesma contado para seu marido sobre os assédios de Ricardo.

Também foi ouvido uma testemunha, que foi uma das pessoas que socorreram a vítima Marleide aonde a mesma ainda com vida, teria falado para o mesmo que Ricardo era quem tinha mandado matá-la.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá e apresentado a Bel (a) Ritiane Oliveira da Silva, que autuou ambos no Art. 121, S2º; I; IV do CPB.

Local da ocorrência: localidade Catolé/Parambu
Horário da ocorrência:
20:00hs
Data: 01/11/18
Equipe:
Sgt Ademar
Cb Freire
Sd Rodrigo Silva
Sd Erisson
Apoio:
Sd Ítalo (Permanente)
Sd Igor (Folga).

Por Flaviano Oliveira – repórter.
*Com Informações do BPRaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário