quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Batalhão de Divisas prende em Quiterianópolis fugitivo da Justiça


Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira,31, uma patrulha do Batalhão de Divisas capturou o foragido da Polícia, José Marcos Gomes de Carvalho, o "Marquinhos", no momento em que fazia patrulhamento na zona rural de Quiterianópolis.
A captura aconteceu após a equipe receber denúncia do local onde o indivíduo estaria escondido. Após buscas na residência o foragido foi encontrado embaixo de uma cama e não resistiu à prisão.
Marquinhos confessou ter fugido da Unidade Prisional de Caucaia, em julho de 2016, e faz parte de uma quadrilha especializada em roubos a agências bancárias. O indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Tauá.

Entre outros crimes, ele é acusado de participação no assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Novo Oriente, em fevereiro de 2016, além de ter sido preso em março do mesmo ano na cidade de Aquiraz. Na ocasião, juntamente com criminosos da lista de mais procurados do Estado, onde também foram apreendidos vários fuzis e vasta quantidade de munição.

Repórter Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário