sábado, 24 de novembro de 2018

Acusado de assalto é preso pelo BPRaio e quase meio quilo de maconha é apreendida


Nesta sexta-feira, 23, por volta das 18h35, a equipe do Raio 02, recebeu a informação de que teria ocorrido um assalto contra  uma mulher,  nas proximidades da Câmara Municipal de Tauá, sendo dois indivíduos de camisetas brancas e boné, numa bicicleta, onde fazendo gestos que estavam armados , subtraíram um celular da marca Samsung Galaxy J1, prime, da vítima Samia Gomes de Souza, residente na Rua Adalberto Correia Lima ,266, bairro Tauazinho.  Imediatamente a equipe iniciou as diligências a procura dos acusados,  onde foi encontrado o indivíduo conhecido por Pedro Henrique de  Souza Alves , 19 anos , residente na Rua Santa Tereza,bairro Colibris. Ele  estava numa residência onde o seu comparsa de nome Éric ,veio a pular os muros das casas, se evadindo do local. Segundo Pedro Henrique, ele o seu comparsa estavam com o celular da vítima.

A equipe realizou  uma busca e foi avisada que o acusado tinha escondido um tablete de maconha em um terreno, e na ocasião, encontraram 471 gramas de maconha prensada. O acusado confessou que seria de sua responsabilidade o material ilícito.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado regional , sendo autuado nos artigos ; 157,$2°,||, CP ,ART: 33 ,LEI DE ENTORPECENTES LEI(11343) e ficou a disposição da justiça .

Composição do Raio que atuou nesta prisão: Cabos Mendonça e Júnior e Soldados Wilker e Firmino.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário