quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Abertas inscrições para o Programa Escola de Negócios da EEEP Monsenhor Odorico


A EEEP Monsenhor Odorico de Andrade, por meio da Coordenação do curso técnico em administração, torna publico que estão abertas as inscrições para o edital 2018 do programa escola de negócios, cujas normas de participação são regidas pelo presente edital.As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 18,segunda-feira.

1. APRESENTAÇÃO

Este é um projeto social criado pelos alunos e professores do curso técnico em administração em parceria com a EEEP Monsenhor Odorico de Andrade e a instituição SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o objetivo de conduzir novos empreendimentos à formação de empresas.

A Escola de Negócios é um projeto integrado que visa à concretização de ideias, instigando o empreendedorismo e capacitações que busquem o aprimoramento de negócios inovadores através de oficinas, palestras e atividades práticas, a fim de torna-los aptos para o mercado.

2. OBJETIVO

2.1 Constitui objeto deste edital a seleção de até 5 projetos, compostos por times de 2 (dois) a 4 (quatro) membros, que desejem transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou seus negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos e socialmente responsáveis, por um período de 02 (dois) meses.

Abrindo também para 02 (duas) empresas já constituída para submissão de assessoria empresarial pelo período de 06 (seis) meses.


CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário