sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Parambuense assassinado no Estado do Tocantins


Segundo informações apuradas pelo Jornal Porto Mídia e pelo Blog do Abraão Barros, por volta das 2:30 da madrugada dessa sexta feira 12, no setor Jardim querido, em Porto Nacional/TO, em um bar, a vitima identificada como Miguel Bezerra da Costa, de 35 anos, foi executado com um dispara de arma de fogo na região frontal da cabeça.

O corpo de bombeiros foi acionado e ao chegar no local já encontrou a vitima sem sinais vitais, a pupilas delatada e perda de grande quantidade de massa encefálica. A perícia técnica cientifica esteve no local realizando os procedimentos periciais a PM esteve realizando o Isolamento da Área.

Parambuense
Miguel Bezerra da Costa, 35 anos, natural de Parambu/Ce, era filho do Sr. Francisco Domingos da Costa (Seu Chico Domingos) e da Sra. Elvira Bezerra dos Santos (Dona Elvira Bezerra). O pai dele mora na Rua Francisco Cota, Bairro Beleza; já a mãe, Dona Elvira, mora na Vila de Gavião, zona rural de Parambu.

Familiares informaram que estão providenciando o traslado do corpo para ser velado e sepultado na Vila de Gavião em Parambu.

Outro caso.
Informações da Polícia de Porto Nacional, na madrugada houve outro homicídio e uma tentativa de homicídio na mesma cidade, porém, em outros locais e circunstancias diferentes.

Fonte: Jornal Porto da Mídia e Blog do Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário