domingo, 28 de outubro de 2018

Morre o radialista Luis Carlos Amaral


Morreu neste sábado(27), aos 59 anos de idade, Luiz Carlos Amaral. Ele foi atropelado por uma motocicleta, em Fortaleza, na noite de sexta-feira(26). Foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Luiz Carlos Amaral foi, por muito tempo, repórter da Rádio Verdes Mares. Natural de Caxias, Maranhão, foi na terra natal que iniciou a carreira no rádio, como narrador esportivo. Apenas em 1985 resolveu tentar a sorte no Ceará. Além da Rádio Verdes Mares, passou ainda pelas Rádios Cidade AM, Metro, O Povo e Ceará Rádio Clube. Chegou ainda a fazer participações em emissoras do interior. Amaral também narrou jogos pela TV Diário, se candidatou a deputado estadual em 2002, mas não foi eleito, e trabalhou por anos como funcionário público.

Luis Carlos teve uma ligação muito forte com Tauá e a região dos Inhamuns.Fazendo parte de uma equipe de assessoria de governos do Estado,fez diversas participações na programação da Rádio Cultura e de outra emissoras da região,como também visitou a região em muitas oportunidades.Sempre se comportava de forma simples e cultivou muitas amizades na região.

Com informações do site /badalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário