quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Colisão com final fatal na BR-226 em Independência


Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 19H  desta terça (09) na BR-226, estrada que liga Independência a Cruzeta, mais precisamente na localidade brilhante a 12 km da sede.

A vítima fatal foi António Claudenor de Paiva Gomes -34 anos, filho de Raimundo Gomes Neto e Antônia de Paiva Gomes, separado, pedreiro, residente em Uruguai- Independência. O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan KS 2009 de cor preta placa NRB 7433 Independência quando colidiu com o caminhão Volkswagen 17.190 worker, 2015/2016 placas PMU 7443 Fortaleza, conduzido por Ítalo da Silva Araújo,37 anos, natural de Fortaleza, operador de guindaste, funcionário da empresa enel,solteiro, residente em Fortaleza.

De acordo com o condutor do caminhão, trafegava sentido Cruzeta/ Independência quando percebeu que havia um homem parado em uma motocicleta no lado da via, quando ele já havia passado, percebeu um barulho na parte de trás do caminhão e ao parar, foi verificar e percebeu que o motociclista havia batido na carroceria do caminhão e já estava sem vida. O mesmo parou e aguardou a chegada da Polícia Militar,sendo conduzido logo após para Delegacia Regional de Polícia Civil onde prestou declarações. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Repórter Tony Sales