domingo, 21 de outubro de 2018

BPRaio realiza prisões por tráfico de drogas em Tauá


As equipes do Raio 65 SGT VOLNEI e CB DINIZ e 01. CB IVANILSON, SD CORREIA, SD WILKER e SD. PAULO DINIZ foram acionadas neste domingo, 21, por volta das 10h30, para verificar uma denuncia de que numa residência, na Rua Lulu Lima, 96 no bairro Tauazinho, uma pessoa conhecida por Dez, estaria de posse de uma arma longa. Chegando no local, foi feita uma busca na residência e encontraram 204 gramas de entorpecentes, sendo 100 gramas de cocaína e 104 gramas de crack, 02 balanças de precisão, material para embalagem e comercialização da droga.

No local foi preso Ediu Edson Ferreira Lô, 38,conhecido como Dez e um segundo homem identificado como Ricardo Rodrigues Santos, 30, que chegou na residência no momento da abordagem, informando que estaria ali para buscar 50 gramas de cocaína.

Foi apreendido ainda uma moto Bros, de cor vermelha, placa NRD 3100, usada por Ricardo para ir comprar a droga, e um corsa Classic de cor branca, placas PMM 5875, de propriedade do Dez, por se tratar de procedência duvidosa. O veículo ficou apreendido para ser realizada a perícia.Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e apresentados a delegada plantonista que fez o procedimento baseado nos artigos 33 e 35 do CPB (Código Penal Brasileiro).

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário