quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Time dos Amigos é o primeiro finalista da Copa Tauaense de Futsal

Fotos Maestro Elino Júnior
Em um jogo empolgante do inicio até os segundos finais,Times dos Amigos e Filadélfia decidiram a primeira vaga para a grande final da primeira divisão da Copa Tauaense de Futsal,nessa quarta-feira,05,no Ginásio Júlio Rêgo.Grandes jogadas,belos gols,viradas no placar,tudo contribuiram para um grande espetáculo.No final o empate em 3 X 3,justo pelo que as duas equipes apresentaram.Fred 2 e Baiano marcaram para o Filadélfia,enquanto Wesley 2 e Leozin marcaram para o Time dos Amigos.

Com o empate a decisão da vaga para a final foi para as cobranças de pênaltis e mesmo assim ainda foi dificil decidir.O Time dos Amigos levou a melhor vencendo por 7 X 6.

Converteram os pênaltis para o Time dos Amigos:Marcinho,Leozin,Roney,Wesley,Marquinhos,Renato e Fidel,enquanto Edney desperdiçou,chutando para a defesa do goleiro Valceir.

Converteram os pênaltis para o Filadélfia:Everton,Baiano,Bruno,Paulinho,Tatu,Caio e desperdiçara,Fred que acertou a trave e Valceir que chutou para a defesa do goleiro Rogério.

Time dos Amigos agora vai aguardar o vencedor de Marruás e Canarinho para fazer a grande final.A arbitragem foi da dupla Emerson e Sócrates.O público pagante foi de 571 torcedores,proporcionado uma renda de 2.225,00.

Na partida preliminar foi decidida a primeira vaga para a final da 2ª divisão e o primeiro acesso para a 1ª divisão em 2019.Em um jogo equilibrado,Locomotiva e Vera Cruz empataram em 2 X 2.Fábio e Dadá marcaram para o Locomotiva,enquanto Felipe e Edmilson marcaram para o Vera Cruz.Na decisão por pênaltis o Locomotiva levou a melhor vencendo por 2 X 1.Fábio e Mateus converteram para o Locomotiva e Dadá desperdiçou.Edmilson converteu para o Vera Cruz,enquanto Felipe e Padeiro desperdiçaram.O Locomotiva vai fazer a final da segunda divisão e disputar a primeira no ano que vem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário