sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Futsal tauaense vive noite de decisões no Ginásio Júlio Rêgo


A Copa Tauaense de Futsal chega ao seu final nesta sexta-feira,14,no Ginásio Júlio Rêgo,com as decisões das três divisões.A competição é organizada pela Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio e reúne 10 equipes em cada divisão,movimentando dezenas de jogadores,desportistas e um grande número de torcedores.

A primeira final,marcada para as 18h30,será entre Palmeirinhas e Caranguejos,valendo o titulo da 3ª divisão.As duas equipes já conseguiram o acesso para a 2ª divisão em 2019.

A segunda decisão será entre Locomotiva e Uva,valendo o titulo da 2ª divisão.As duas equipes já conseguiram o acesso para a 1ª divisão.

A terceira e última decisão será entre Time dos Amigos e Marruás,valendo o titulo da 1ª divisão.As duas equipes contam com bons elencos,na formação da prata de casa e ainda apresentam reforços que vem de outros Estados.O Time dos Amigos será reforçado pelos jogadores Edney,do Futsal da Bahia e Leozin,que atua no estado de Minas Gerais.O Marruás apresenta como Reforços,Cássio,do Futsal do Estado do Piaui e Vinicius do Municipio de Jati.

Os ingressos estarão disponiveis a partir das 17h30 nas bilheterias do Ginásio Júlio Rêgo,pelo preço único de 5,00.O total de ingressos é limitado a 1.000.

A equipe Esportiva da Rádio Cultura transmite a rodada decisiva a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário