terça-feira, 11 de setembro de 2018

Funcionário Público de Catarina que tinha sido baleado veio a óbito em hospital


O Funcionário público da Prefeitura de Catarina, Raimundo Cosmo, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sexta-feira, dia 6 de julho, no Bairro Vila Nova, em Catarina, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e até então estava hospitalizado (hospital não informado), e nesta madrugada de terça-feira, 11/09, por volta das 3h, foi confirmado o falecimento do mesmo. A informação foi repassada pela filha da vítima, Amanda Alves.

Na época do fato, segundo informações de populares, Raimundo estava em sua residência naquela noite, quando uma pessoa chamou o mesmo pelo nome, e ao abrir a porta da casa, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na altura do peito direito e nas costelas. Em seguida, o autor dos disparos tomou rumo ignorado, não sabendo ao certo quantas pessoas eram.

Após a ação criminosa, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos pela equipe plantonista e em seguida transferido para o Hospital Regional de Barbalha, onde foi submetido a procedimento cirúrgico, porém, teria passado por uma complicação posterior, na qual, teve sua saúde comprometida e estava tentando a reabilitação.

Sobre o caso, a Polícia Civil de Tauá investigará para identificar a motivação e autoria do crime, que até então, é desconhecida pelas autoridades.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário