domingo, 23 de setembro de 2018

Acidente na CE-168 com duas vitimas fatais

Pepê

Um grave acidente na CE-168,que liga a Vila de Marruás a CE-363,deixou duas vitimas fatais.Os corpos só foram encontrados por volta das 10h da manhã deste domingo,23,mas acredita-se que o acidente aconteceu na madrugada.As duas vitimas foram identificadas preliminarmente por populares,como Deusimar,conhecido por Trem e Francisco de Sousa Lopes Junior,conhecido como Pepê,22 anos.Os dois homens foram vistos participando de uma festa dançante durante a noite em Guaribas e quando retornavam para casa,o condutor perdeu o controle da motocicleta à altura da localidade conhecida como Ladeira dos Caibros,que fica à cerca de 04 kms da sede de Marruás.

Deusimar ou Trem,era casado,separado e morava na Vila de Marruás.Pepê era filho do senhor Chico,já falecido e da senhora Celestina.Pepê era conhecido na área esportiva,pois atuava como jogador de futebol de campo e de futsal.

O rabecão já foi acionado para fazer a condução dos corpos para o IML de Tauá.

O Marruás Futebol Clube,onde Pepê atuou por diversas vezes,fez a sua homenagem nas redes sociais:

O Marruás Futsal lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jogador PEPÊ, campeão Tauaense de Futsal em 2016 pelo Touro Bravo. O atleta, que sofreu um acidente de moto, não resistiu e faleceu neste domingo (23/09). O @marruasfc reforça suas condolências aos familiares e amigos pelo ocorrido.
Deusimar,Trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário